Carregando...

O que muda no Marketing na era da LGPD

Scroll Down

Conheça os impactos e as oportunidades do marketing na era da LGPD.

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais atualiza conceitos do Marketing, reforça o valor da transparência e torna as relações comerciais mais confiáveis. Ouça a mais nova edição do podcast Bytes & Business sobre esse tema e entenda os impactos no setor, que conta com o apoio da área jurídica nas decisões. Participação de Fernanda Baggio, VP de Marketing na Neoway, e Paula Zanona, advogada, Data Protection Counsel na Neoway. Clique aqui:

Colunista
Neoway
A Neoway é a maior empresa da América Latina de Big Data e Inteligência Artificial para negócios. Desde 2002, desenvolvemos soluções que dão produtividade e precisão para marketing, vendas, compliance, jurídico, crédito e fraude em setores como finanças, tecnologia, seguros, bens de consumo e saúde. Nossos redatores escrevem sobre tecnologia, negócios e suas intersecções.
Veja todos os artigos do colunista