Neoway e B3 realizam o Data Driven Business 2022

SCROLL DOWN

O Data Driven Business 2022 promete reunir os principais decisores das empresas para ajudá-los a entender como transformar dados em visão de futuro. Essa é a  5ª edição do maior evento de data analytics do país, sendo a primeira realizada pela Neoway em parceria com a B3. A união dos dois negócios que, juntos, pretendem transformar o mercado de dados do país, foi consolidada em outubro de 2021, quando a Neoway passou a ser uma empresa da bolsa do Brasil. 

Em mais de dez horas de conteúdo, o DDB irá suscitar discussões sobre como os dados indicam caminhos, levam a visões precisas e mudam negócios. Neoway e B3 também irão    demonstrar para o mercado como pretendem desenvolver um ecossistema colaborativo e seguro com oportunidade de monetização de dados para todas as empresas.   

Formato do Data Driven Business 2022

“Transforme dados em visão de futuro” é o tema principal desta edição do DDB, que  acontece de forma híbrida no dia 30 de agosto. A versão presencial para convidados acontecerá no WTC, em São Paulo, e haverá transmissão simultânea das principais palestras para o público geral poder assistir remotamente.

As mais de dez horas de conteúdo serão distribuídas em  painéis sobre inteligência de dados, governança, privacidade e ética, decisões de alto impacto, cenário econômico e inteligência analítica, apenas para citar alguns. Os palestrantes serão divulgados ao longo das próximas semanas.

Edições anteriores

O DDB acontece desde 2017. As três primeiras edições reuniram anualmente mais de 800 participantes, além de palestrantes renomados como Aaron Ross, Paula Bellizia, Walter Longo e Avi Goldfarb.

Em 2020, devido à pandemia, o evento precisou acontecer de maneira online e, agora, volta após um período de reestruturação.

Inscreva-se agora: https://www.datadrivenbusiness.com.br/

Por 

Neoway

A Neoway é a maior empresa da América Latina de Big Data Analytics e Inteligência Artificial para negócios. Fundada em 2002, em Florianópolis, lançou a sua plataforma SaaS em 2012, e, hoje, está presente em todo o Brasil.

Compartilhe este conteúdo:

Assinar Newsletter

Para obter mais informações sobre como tratamos os seus dados pessoais, consulte a nossa Política de Tratamento de Dados e de Privacidade do Site Neoway.

Busque o assunto desejado

Inscrições encerram em:

00 00 00 00

Papo Financeiro

Acompanhe os especialistas do mercado financeiro discutindo sobre inovações e tendências do mercado.

Participações confirmadas de:

Paula Godke

Paula Godke

Senior Head de Riscos de Crédito, no Santander
Camila Caresi

Camila Caresi

Diretora de GRC, na Pay4Fun
Gustavo Silva

Gustavo Silva

C6 Bank
Alessandra Ribeiro

Alessandra Ribeiro

Tendências Consultoria
Inscreva-se agora!

CUSTOMIZE SUA EXPERIÊNCIA

Sobre o que você quer saber mais ?

Digite aqui o que você procura

Use nossa ferramenta de pesquisa para adaptar a experiência do site às suas necessidades.

Digite aqui o que você procura