O Data Driven Business 2022 promete reunir os principais decisores das empresas para ajudá-los a entender como transformar dados em visão de futuro. Essa é a 5ª edição do maior evento de data analytics do país, sendo a primeira realizada pela Neoway em parceria com a B3. A união dos dois negócios que, juntos, pretendem transformar o mercado de dados do país, foi consolidada em outubro de 2021, quando a Neoway passou a ser uma empresa da bolsa do Brasil.
Em mais de dez horas de conteúdo, o DDB irá suscitar discussões sobre como os dados indicam caminhos, levam a visões precisas e mudam negócios. Neoway e B3 também irão demonstrar para o mercado como pretendem desenvolver um ecossistema colaborativo e seguro com oportunidade de monetização de dados para todas as empresas.
Formato do Data Driven Business 2022
“Transforme dados em visão de futuro” é o tema principal desta edição do DDB, que acontece de forma híbrida no dia 30 de agosto. A versão presencial para convidados acontecerá no WTC, em São Paulo, e haverá transmissão simultânea das principais palestras para o público geral poder assistir remotamente.
As mais de dez horas de conteúdo serão distribuídas em painéis sobre inteligência de dados, governança, privacidade e ética, decisões de alto impacto, cenário econômico e inteligência analítica, apenas para citar alguns. Os palestrantes serão divulgados ao longo das próximas semanas.
Edições anteriores
O DDB acontece desde 2017. As três primeiras edições reuniram anualmente mais de 800 participantes, além de palestrantes renomados como Aaron Ross, Paula Bellizia, Walter Longo e Avi Goldfarb.
Em 2020, devido à pandemia, o evento precisou acontecer de maneira online e, agora, volta após um período de reestruturação.
Inscreva-se agora: https://www.datadrivenbusiness.com.br/