Melhores conteúdos de 2019 pela Neoway

SCROLL DOWN

Ao longo do ano, produzimos uma série de conteúdos com assuntos pertinentes ao nosso negócio, compartilhamos cases e experiências envolvendo o mundo do Big Data Analytics e da Inteligência Artificial. Relembre neste post, alguns dos materiais que lançamos!

Nós contamos, por exemplo, como a Sankhya, fornecedora de sistemas de gestão empresarial (ERP), ajustou a sua estratégia de prospecção de novos clientes por meio das soluções da Neoway para enfrentar dificuldades na prospecção e distribuição de leads. Falamos também sobre Prediction Machines, a economia da Inteligência Artificial, e sobre seus impactos na tomada de decisão.

Explicamos o significado de mitigar e mostramos como executar um plano de mitigação com 7 práticas para reduzir riscos corporativos. Abordamos, também, a Inteligência Jurídica e como a tecnologia pode resolver três grandes desafios da área.

Compartilhamos nossas próprias experiências quando a nossa equipe de vendas mostrou como a área de SDR e os executivos de vendas otimizam a estratégia e como isso melhorou a performance da equipe.

A Neoway disponibilizou, ainda, diversos estudos sobre como vender mais e sobre como organizar a sua estratégia comercial. Apresentamos o panorama das empresas de alto crescimento persistente no Brasil e um glossário de marketing e vendas.

Por fim, fizemos um especial da Semana do Brasil e mostramos o panorama de diversos setores da economia, como o de Alimentação e Restaurantes e o de Bancos.

Por 

Neoway

A Neoway é a maior empresa da América Latina de Big Data Analytics e Inteligência Artificial para negócios. Fundada em 2002, em Florianópolis, lançou a sua plataforma SaaS em 2012, e, hoje, está presente em todo o Brasil.

Compartilhe este conteúdo:

Assinar Newsletter

Para obter mais informações sobre como tratamos os seus dados pessoais, consulte a nossa Política de Tratamento de Dados e de Privacidade do Site Neoway.

Busque o assunto desejado



Inscrições encerram em:

00 00 00 00

Papo Financeiro

Acompanhe os especialistas do mercado financeiro discutindo sobre inovações e tendências do mercado.

Participações confirmadas de:

Paula Godke

Paula Godke

Senior Head de Riscos de Crédito, no Santander
Camila Caresi

Camila Caresi

Diretora de GRC, na Pay4Fun
Gustavo Silva

Gustavo Silva

C6 Bank
Alessandra Ribeiro

Alessandra Ribeiro

Tendências Consultoria
Inscreva-se agora!

CUSTOMIZE SUA EXPERIÊNCIA

Sobre o que você quer saber mais ?

Digite aqui o que você procura

Use nossa ferramenta de pesquisa para adaptar a experiência do site às suas necessidades.

Digite aqui o que você procura