Entre em contato com nossa equipe comercial!

Entenda como podemos ajudar sua empresa a ganhar mais e perder menos, aliando Big Data e Inteligência artificial para ajudar você a tomar decisões mais precisas e inteligentes.

Para obter mais informações sobre como tratamos os seus dados pessoais, consulte a nossa Política de Tratamento de Dados e Aviso de Privacidade do Site Neoway.

Empresas incríveis confiam na Neoway. Conheça alguns dos resultados:

1

Sales & Marketing

Ao contratar a Neoway, a Fundação Dom Cabral conseguiu criar um BI flexível que permitiu cruzar dados internos e externos e criar uma estratégia mais eficaz. Como resultado, foi possível conhecer melhor toda a base de clientes existentes e potenciais, além de ajustar visões estratégicas e atender às expectativas das áreas de mercado (setores, regiões, etc.)

2

Due Dilligence

Com a contratação da Neoway, a Braskem conseguiu aprimorar significativamente o processo de Due Dilligence ao simplificar a busca por informações para seus dossiês. Com isso, a empresa conseguiu internalizar o processo na sua própria equipe e dispensar, de imediato, o apoio de consultores externos que prestavam serviços na modalidade de loan staff.

3

Compliance Inteligente

O Santander CACEIS precisava implantar um sistema que identificasse riscos nas entidades envolvidas nas operações com Fundos para, assim, evitar lavagem de dinheiro, financiamento do terrorismo e conflitos de interesse que pudessem lesar os cotistas. Com o apoio da Neoway, a administradora de investimentos criou e aprimorou o processo de cruzamento de dados, o painel de monitoramento de vínculos críticos e a plataforma de consultas e diligências.